segunda-feira, 12 de abril de 2010

Projeto Terça em Cantoria leva o show de Elton Raville ao Jequitibar


Nesta terça, feira, 13 de abril, Elton Raville se apresenta, a partir das 20 horas, no Jequitibar (avenida Assis Chateaubriand, 577, bairro Floresta, Belo Horizonte, Minas Gerais/Brasil). O show integra o projeto Terça em Cantoria, com ingressos a R$10,00.

ELTON RAVILLE é natural de Jequié, terra de grandes artistas, como Wally Salomão. Morando atualmente em Belo Horizonte, onde é graduando em Direito, esse baiano de 25 anos toca violão desde os 15 anos de idade. Dois anos depois já se apresentava em bares de sua cidade, evidenciando sua sede em se manifestar através da música. De lá pra cá, apresentou-se, com voz e violão, em alguns festivais, e em praias baianas (Barra Grande, Ilhéus, Salvador, Itacaré, Porto Seguro...). É compositor e tem algumas canções gravadas. Suas influências são bastante variadas, mas sua tônica está no regionalismo nordestino e no samba raiz carioca.

Projeto "TERÇA EM CANTORIA"
A música sempre foi e será o refrescante bálsamo para a angústia e a dureza do dia-a-dia. Principalmente, nos dias atuais, em que a correria e o “stress” tomam conta de todos nós, os citadinos. Mas, a música não tem só esse atributo. É o melhor meio de expressarmos os sentimentos e as emoções, sejam de amor, paixão, alegria ou mesmo de tristeza. Agora, imaginem a possibilidade de podermos desfrutar de tudo isso, ouvindo e cantando junto a um artista de nossa preferência e admiração! E é isto que quer este projeto, motivar o público a cantar com o artista, pois como nos ensina a sabedoria popular, “Quem canta, os males espanta”.

Escute a música: Ladainha da Redenção de Elton Ravile no MySpace:

Mais informações sobre o show: 3271-6522

Nenhum comentário:

Postar um comentário