quinta-feira, 8 de abril de 2010

Marcelo Veronez faz show neste fim de semana no Teatro Izabela Hendrix

O cantor e ator Marcelo Veronez volta a se apresentar em BH, após encerrar as apresentações de seu último show, em que cantava exclusivamente canções de Roberto e Erasmo Carlos. Dessa vez ele aposta em um repertório variado, reafirmando-se um pesquisador de música brasileira, com participações especialíssimas de Milena Torres, Luiz Rocha, Suvaca da Vó e Ricardo Koctus, o baixista da banda Pato Fu.
“A base desse show são músicas inéditas ou menos conhecidas. Vamos valorizar o potencial cênico de cada canção, aproveitar ao máximo o fato de estarmos cantando no teatro”.
Marcelo Veronez
Mas o público também pode esperar por músicas de Roberto e Erasmo: “Não dá pra desvincular mais. Eles não são foco, mas estão presentes no repertório”.

Uma boa dose de sensualidade vinculada à força já se tornou a marca registrada da presença do cantor em cena. “A princípio sou um ator, preciso dizer aquela canção, transmitir seu significado. Preciso dessa relação com a palavra. O show parte dessas relações da música com o teatro e o significado de cada momento, de cada instante”.

O show que vai ser realizado no próximo final de semana no Teatro Izabela Hendrix traz convidados especias que se revezarão entre os dois dias de apresentação, como o baixista do Pato Fu Ricardo Koctus, os compositores Milena Torres e Luiz Rocha e a banda de rock tropicalista Suvaca de Vó. “Ricardo, Milena e Luiz são compositores que eu gosto muito e pretendo gravar. A Suvaca é uma diversão, uma alegria, um encontro muito bonito”.

Os ingressos tem preço único de R$ 10,00 e serão vendidos uma hora antes do show, na bilheteria do teatro, que fica na Rua da Bahia, 2020, ao lado do prédio da Faculdade Izabela Hendrix.

SERVIÇO:

SHOW MARCELO VERONEZ
SÁBADO (10/04) 21:00h
DOMINGO (11/04) 19:00h
TEATRO IZABELA HENDRIXRUA DA BAHIA , 2020 - LOURDES
CONTATOS: 9133 4336 / 3244-7219

INGRESSOS NA 1 HORA ANTES DO SHOW NA BILHETERIA DO TEATRO:
R$ 10,00 (PREÇO ÚNICO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário