terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Rock nacional dos anos 80 toma conta do Hard Rock Café na sexta com Tancredos

A festa Arquivo 80 promovida periodicamente nas Sextas-Feiras do restaurante temático Hard Rock Cafe já é um verdadeiro ponto de encontro entre os que cultuam a década perdida. A fórmula é simples: A qualidade das atrações e a própria atmosfera da casa, remetem aos inesquecíveis anos 80. Nesta época, o famoso restaurante era cultuado como símbolo da juventude roqueira e marcou toda uma geração. Ter camisetas, pins e jaquetas do Hard Rock era uma coqueluche entre "descolados" do mundo inteiro... Com esta atual “febre” oitentista, os Souvenirs e a mítica que envolvem a marca retomam sua força como objeto de desejo entre pessoas que viveram a magia da época e de uma nova geração que a cada vez redescobre esse universo particular.

Em edições especiais como na última Festa Bizz(Onde a banda Tancredos também foi atração), o Arquivo 80 traz decoração temática, brinquedoteca, fliperamas... Esses elementos somam-se a já famosa memoriabília presente em todas filiais espalhadas pelo planeta.
Ou seja, o lugar já é perfeito. - Por si só remete a aqueles bons tempos.

Na sexta-feira, dia 17/09/2010, retorna ao palco da festa a Tancredos. A banda vem se destacando no cenário de Belo Horizonte, por apresentar shows repletos de atitude e autenticidade... Um repertório de extremo bom gosto que foge ao óbvio sem ser maçante...O resgate de músicas ótimas, muitas vezes esquecidas como Gata Maluca da gaúcha TNT , mesclam-se a hits como Alvorada Voraz do RPM, o que torna o show divertido, equilibrado e interessante. Os arranjos são sempre consistentes e bem executados, destaque ao vocal Fábio X que além da bela voz, surpreende pela performance adrenalizada, tal qual um “Jack Black brasileiro”. Os músicos, Allez Pessoa(baixo), Falcon(guitarra), Marcelo Soares(bateria) e Lucas Diniz(Teclado e sax), demonstram amar o que fazem e a empatia com o público é imediata... É show pra agitar do começo ao fim.

O DVJ Goulart já é consagrado pelo público e destaque da festa SUPRA SUMO, conhecido pelo seu acervo de clássicos e pelo bom gosto.
Sabe como ninguém esquentar a galera na pista, mais que talento, anos de experiência são essenciais na hora de escolher o clima certo para o momento exato. Pista lotada sempre. Som e imagens em perfeita sincronia para balançar o esqueleto. Diversão garantida!


Ingressos promocionais com sorteio de livros

Quem quizer pagar 15 Reais pelo ingresso, é só entrar na comunidade Tancredos 80’s Hits no ORKUT e incluir o nome na lista amiga. Ainda serão sorteados para os membros na lista que comparecerem, livros Erotíssima da autora Clevane Pessoa. Garanta seu desconto! Esta tiragem promocional tem ingressos limitados

Um comentário: